Tem pessoas que faz uso da sua inteligência, achando que todos que estão na sua área de convivência são tolos, idiotas ou no minimo ignorantes para não se aperceberem do óbvio que procede de forma rídicula e vulgar.
Viver a todo instante, dizendo que fez isso e aquilo, que ninguém mais tem capacidade para superar suas relizaçãoes, é um gesto insano e sem avaliação do que fez com o recursos do povo em seu favor.
Ora bolas, se tudo dito e apresentado tem uma espécie de passar em rosto aos munícipes o que fez, cobrando reconhecimento da obrigção e dever cumprido com o cargo delegado pelo escrutinio de cada eleitor.
Imagine só, se estas benfeitorias fossem feitas com dinheiro do seu próprio bolso, do seu patrimônio pessoal: como não estaria se comportando esse pseudo governante dos destinos públicos em nossa cidade?
Basta de hipocrisia, chega de demagogia, o povo de Carnaubais, já tem maturidade suficiente para saber quem fez isso ou aquilo em prol do nosso crescimento.
Todavia, a doença mental deste usupardor, é tão forte que ele fica de meia em meia hora recapitulando o que fez para a população.
Mais honesto seria, se tivesse a coragem de mostrar cristalinamente, o que bem viveu as custas das misérias coletivas enquanto nos governou: altos salários, carros e mais carros a sua disposição, diárias por serviços prestados, despesas pagas nos melhores hotéis onde se hospedou, enfim uma gama de vantagens, mordomias e privilégios, que faz hoje o dito cujo ficar do lado de fora da prefeitura, choramingando a mudança e a falta destes requisitos em suas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário