
O eleitorado brasileiro vive o dilema de duas crianças brincando numa gangorra, ficam felizes com o subir e descer das extremidades em que estão situadas.
Todavia, este movimento de ter Lula numa ponta e Bolsonaro na outra, trás agonias intermináveis aos que ainda imagina num Brasil melhor.
Voltar ao esquerdismo corrupto do plano traçado pelo PT, tendo como salvador da pátria o ex-presidente Lula, será entregar mais uma vez a chave do tesouro ao mitológico mando de Alibabá. Vacilar na decisão e se iludir com as bravatas direitista com truculentas atitudes de um Bolsonaro - será o mesmo que empurrar o País para um inferno astral, bem mais perigoso do que estamos vivendo na nação, sob o comando de outro inescrupuloso governante chamado Michel Temer.
De uma coisa tenho convicção ou certeza absoluta, nesta gangora do vaivém político da forma que vai acontecendo, tenho a percepção de que vamos trocar um safado por outro e neste caso devemos avaliar: qual a feze mais fedorenta que vamos escolher pra governar o nosso roubado Brasil.
Em qualquer uma das opções ficamos de mãos sujas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário