Dr. Thiago no efetivo exercicio de dinamizar sua gestão promove a partir das 9:00 horas desta terça feira um remanejamento de seus quadros de auxiliares, realizando a convocação de mais um integrante para sua equipe de confiança.
Alan Lacerda que desde o início da gestão tem se destacado pela eficiente capacidade de articulação, deu sua contribuição na secretaria de Recursos Hídricos até a investidura de Jose´Pedro de Moura nesta pasta.
Por necessidade do executivo Dr. Thiago, trouxe Alan para a chefia de gabinete, estando agora fazendo a substituição por necessitar de Alan Lacerda no desenpenho de uma função mais rentável para o processo de desenvolvimento de Carnaubais.
Alan ocupará uma assessoria técnica na área de projetos com disponibilidade de ação mais sintonizado com o programa de governo do municipio em assuntos extraordinários de gestão. A oficialização do novo cargo de Alan Lacerda será feito em data posterior.
Por necessidade do executivo Dr. Thiago, trouxe Alan para a chefia de gabinete, estando agora fazendo a substituição por necessitar de Alan Lacerda no desenpenho de uma função mais rentável para o processo de desenvolvimento de Carnaubais.
Alan ocupará uma assessoria técnica na área de projetos com disponibilidade de ação mais sintonizado com o programa de governo do municipio em assuntos extraordinários de gestão. A oficialização do novo cargo de Alan Lacerda será feito em data posterior.
Hoje serão emposados José Pedro de Moura Filho na chefia de gabinete, cedendo espaço para a vinda do ex-vice prefeito Nilson Dias para a secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente.
José Nilson Dias da Costa com formação técnica, tem experiência no serviço público, sendo ex- secretário da antiga Anvale, auxiliar de governo no municipio de Santana de Matos, ex- vice prefeito de Carnaubais, tendo ocupado em gestão anterior a secretaria de obras do municipio, vem agora contribuir com a gestão de Dr. Thiago no exercicio de continuar dando solução aos problemas existentes na área de abastecimento e meio ambiente da nossa municipalidade.
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