Tem 40 anos de vida pública cometendo sandices com o dinheiro do povo, vivendo o bem bom as custas da pobreza, que sem pensar no que fez, lhe deu dois mandatos, já que o terceiro, não foi conquistado, foi comprado conforme constatou a justiça a ponto de cassar seu mandato prejudicando inclusive seu vice prefeito Júnior Liberalino que ficou pagando uma conta sem dever.
O cara pensa que é o senhor da razão para bater em todo mundo e não levar chibatada de ninguém. Com Aluizio Lacerda ele vai apanhar de ficar mucho.
Só Deus evita desta tarefa que desempenho com orgulho de fazer, só deixo este exercício se o pai criador me tirar a vida.
Nada me impedirá de mostrar suas safadezas para o mundo, cumpro sentença judicial, pago o que tiver ao meu alcance.
Mas usarei meu direito de expressão, contando timtim por timtim dos seus ilícitos e suas negociatas feitas com o voto do povo.
O cara endoidou de vez, está atirando com bala da falta de senso ou de vergonha em todo mundo.
Vai jogar pedra na lua, talvez queira blasfemar contra a onipotência divina por ter dado ao filho de Inácio Lacerda coragem e capacidade de argumentação para cotidianamente ter energia nestes confrontos e desafios em defesa da gente de Carnaubais.
Minha missão será de orientação ao povo, pra não se iludir mais com este impostor.
O cará é tão ridículo e paranóico que quiz se passar por Jesus Cristo, carregando um pesado madeiro, como fez o filho de Maria e José no monte calvário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário