sexta-feira, setembro 16

O MODUS OPERANDI DA VITIMIZAÇÃO É UM FACTOIDE RESULTANTE DA DESEPERADA ANTECIPAÇÃO DA DERROTA.


Nos dias atuais não fica fácil se colocar em prática determinadas engenharias de enganação. 
No mundo informatizado de hoje, se querer utilizar mecanismos ilusionistas, não é tarefa fácil de executar. 
Ontem um blogueiro da cidade revelava que forças antagônicas queriam silenciar  a sua voz. Antes da noite terminar o seu blog, apareceu fora de combate com uma legenda de que fora removido.
Este tipo de artimanha não cola, hoje o dito cujo, amanheceu esbravejando nas calçadas em retórica dissimulada a sua insatisfação com o episódio. Em pronunciamento público se dizendo vitima de perseguição e querendo atribuir culpa a alguém. Conheço bem o perfil deste individuo, calculista e enganador. 
Tá querendo arranjar discurso, criando um tremendo factoide para destilar o desespero antecipado da derrota que vai ter seu grupo em 2 de outubro. 
Para se fazer uma coisa desta é preciso ser um especialista nas ferramentas eletrônicas e em Carnaubais, não conheço ninguém com tamanha habilidade para ser acusado de hackeador.
Para ser mais claro, ameaçar policia federal neste caso, é um bravata das grandes. 
A senha do seu blog quem tem é ele mesmo e mais dois ex-auxiliares. 
Qual dos dois monitores, ele que apontar como culpado? 
O mais justo seria confessar que fez o migué, para ter o que conversar na praça pública. 
A prova cabal do engodo veio  repentinamente com a nova reconstituição  do seu novo endereço eletrônico.
Quem não ti conhecer que ti compre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário