O ex-vereador de Carnaubais Eudes Marques (Eudinho), ligou para nossa redação altas horas da noite, denunciando um pega de motos na avenida Abel Alberto da Fonseca, tirando o sossego dos seus moradores, devido uma das motos está sem cano de escape, provocando a maior pertubação no silêncio das pessoas que tiveram seu repouso noturno interrompido com a zoada do episódio.
O denunciante transpareceu indignação por ter telefonado para o delegado Chacon, que não atendeu sua chamada, após o telefone ser insistentemente tocado, até que caiu a ligação. Segundo Eudinho procurou comunicar o acontecido a policia pelo 190 e a resposta recebida é que o policiamento da cidade é que tinha a responsabilidade de coibir a infração que estava acontecendo.
O ex-vereador disse que de imediato foi a delegacia local a meia noite e não encontrou ninguém para fazer a denúncia ou registro da ocorrência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário