Recebemos um informe que Keide Soares no domingo pediu auxilio ao ex-prefeito Eider Medeiros para interceder a seu favor junto ao governador.
Ontem viajaram á Natal com a finalidade de reverter o posicionamento assumido anteriormente pelo presidente estadual, que havia desfeitado Keide, passando o comando para Pantaleão dos Santos, aliado de Dinarte Diniz e Dr, Thiago. Ontem um secretário de articulação do governo ligou para Dr. Thiago, querendo mediar o problema.
Dr. Thiago disse que já havia procedido convenção e que a coligação estava feita sem a presença de Keide, informação repassada desde domingo para outro auxiliar do seu governo.
O secretário ainda tentou Dr. Thiago baixar a guarda, que não aceitou mais a imposição e disse que o governador podia ficar com seu partido de volta.
Não ia perder 8 pré candidatos a vereadores, que não aceitavam se coligar com Keide na proporcional.
Não seria ingênuo para correr o risco de perder os amigos, para satisfazer vontade do governador, prestigiando um elemento que não merecia sua confiança.
Aí, o barco incendiou, o o governador desfez a comissão anterior para Keide voltar a cena como protagonista.
O bom do episódio todo, é que se depender do ex-prefeito Eider Medeiros, o vereador fica mais seguro se coligando com a chapa de Benefraco na próxima sexta feira.
Êta Lasqueira como vai passar água por debaixo desta ponte até findar o imbróglio criado por Keide.
Keide conseguiu o trunfo que prescisava pra barganhar mais alguns trocados, quem tiver mais que ofereça, do nosso lado tá descartado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário