sábado, agosto 6

A EMPOLGAÇÃO DE ZÉ DE DEUS É MUITO GRANDE NAS REDES SOCIAIS

O ex-prefeito Zé de Deus está mais animado do que pinto em beira de cerca em manhã ensolarada. Depois da convenção que homologou Marluce de Cocó, sua cunhada na cabeça de chapa pelo PMDB para prefeito e Mário Silvério vice prefeito, o ex- gestor ipanguaçuense tem feito carnaval fora de época nos bastidores e nas redes sociais, extravasando contentamento.
Zé de Deus aposta na eleição de Marluce para voltar a mandar em Ipanguaçu. 
Com seu caciquismo político, tendo reza no bolso para atrair outros aliados, vai minando os espaços e a força do gestor Leonardo Oliveira, deixando este sem uma definição de apoio  a chapa de Valderedo e Thales Marinho.
 Zé de Deus conhece bem o caminho das pedras e estando Leonardo sem poder ir a disputa, aproveita o vinculo íntimo que tem com o prefeito, sem precisar trazer para o palanque e ser favorecido com o descaso do ex-aliado na presente campanha. 
Em Ipanguaçu está delineado a vontade do povão contra a estrutura do caciquismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário