
O ex-prefeito Luizruim que foi abruptamente colocado para fora do poder por excesso de atitudes com a captação ilícita de votos, para vencer o pleito de 2012. Volta agora a atacar de forma dissimulada querendo burlar a legislação de controle e disciplina da veiculação noticiosa, anunciando para amanhã o inicio de programa diário com a cristalina finalidade de fazer proselitismo politico e eleitoral em favor do bloco que se autodetermina como líder.
Fazer uso dos microfones de uma rádio comunitária, neste período eleitoral e mais do que uma criminalização do processo politico em voga. Estamos apenas alertando as assessorias jurídicas dos partidos opostos para inibir este tipo de procedimento.
O cara se sente o rei da cocada preta, sua falta de escrúpulo moral leva o afastado do cargo a tomar todo tipo de iniciativa para retornar ao poder. Ele faz isso de maneira proposital, sabendo que vai ser contestado, para aparecer como vitima e dizer que proibiram dele falar.
Estamos cumprindo a nossa parte, alertando o Ministério Público Eleitoral e outros segmentos que tem atribuição de regulação da mídia. Não há o que justificar, não tem cunho institucional, apenas lero-lero pra querer ganhar votos em nome de uma falsa cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário