Nossa redação recebeu a visita de Dr, Zenildo, após a reprodução de uma matéria publicada no blog do VT, comentado pelos radialistas da Princesa do Vale do uso indevido do expediente de trabalho, fazendo do hospital, gabinete politico para atender a população de Carnaubais.
Segundo dr. Zenildo fizeram um sensacionalismo desnecessário com o seu nome.
Está aposentado do estado e por deficiência da rede hospitalar, atendeu o convite da direção do hospital para permanecer como plantonista nas quintas e domingos. Jornada de trabalho feita, através de conveniamento entre a prefeitura de Assu e a Secretaria Estadual de Saúde.
Atualmente é um cooperado da associação da categoria médica do RN para permanecer exercendo o oficio médico no hospital regional.
Aos domingos preenche uma super carga horária, fazendo o atendimento numa cidade do porte de Assu, atendendo de forma igualitária pacientes dos municípios da região e adjacências.
Ocorre que nesta estafante tarefa, faço este atendimento sem auxilio de outro médico.
É mais do que natural que me ocorra momentos de cansaço, principalmente no período noturno.
Tenho, sim, atendido todas urgências e emergências do meu contrato de trabalho.
Salvo em condições adversas de alguns acompanhantes, que não querem respeitar meu momento de repouso.
Isto tem ocorrido raramente, mas, não tão frequente como tentaram mostrar a opinião pública.
Com relação a Carnaubais a minha afetividade profissional é sempre dedicado onde eu estiver, sem prejudicar nenhum outro paciente, seja lá de onde vier.
Quanto as conversações na minha hora de repouso, recebo quem merecer minha atenção. Fato que alguns de forma incompreensível, fazem cavalo de batalha, para deturpar um trabalho feito a serviço da saúde dos que me procuram no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário