terça-feira, julho 19

CARTA AO POVO DE CARNAUBAIS:




Meus amigos e amigas, depois de vários dias de sofrimento devido ao quadro de saúde em que se encontra o meu correligionário Dinarte Diniz.

 Encontrei forças no meu coração para falar com as senhoras e os senhores. Com os jovens e idosos deste cidade que me acolheu com carinho e que escolhí pra viver com minha família. 
Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, pelas centenas de mensagens que recebí de cada um de voces para permanecer firme nos ideais de construir uma cidade melhor para a nossa gente. E virar esta página de atraso em que se encontra nosso município.


Quero assumir aqui com cada um de voces, um compromisso que já assumí com o nosso grande amigo Dinarte.

Vou apresentar no próximo dia 30 de julho nas nossas convenções partidárias, um programa de governo que visa facilitar a vida daqueles que em especial. Dependem de serviços públicos mais eficientes. Como médico que sou, conheço bem a atual realidade em que se encontra o nosso sistema de saúde. 

É inadimissível que um paciente que dependa de um simples transporte para fazer uma consulta em Natal. Tenha que fazer uma "via crucis" e ao final, não consiga ser atendida em sua necessidade, por mera incompetência da atual gestão.

Quero aqui convidar cada um de voces. Para juntos fazermos uma cidade melhor, mais feliz e justa para os nossos filhos.

Tenho a honra de poder contar como pré candidata à vice da minha chapa, com a esposa do grande homem Dinarte Diniz.

 Refiro-me a Marineide Diniz, esta mulher de muito valor que vai me ajudar com sua 
,sensibilidade social, a administrar nossa cidade.

Confesso que ainda estou emocionado com o que acontenceu com o meu amigo, mas recebí dele esta árdua tarefa de levar avante os seus sonhos.  

Quero compartilhar com cada um de voces, estes mesmos sonhos. Este mesmo objetivo. Carnaubais vai mudar.
E vai mudar pra melhor. a administração da nossa cidade.


Muito obrigado pela atenção.
Vamos à luta!

Dr. Thiago Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário