
Tudo não passa de sensacionalismo barato, nada de bombástico, factoide, ilusionismo, pirotecnia politica para levar na conversa ou empurrar com a barriga esperanças de muito dinheiro como atrativo de compra de votos e promessas de pseudas realizações.
Esta premissa de dinheirama vinda da Petrobrás é como areia movediça as alturas deste campeonato, não dá sustentabilidade de gestão.
O que vale é o momento real, o restante é disfarce.
Vejo no Diário Oficial do Município (DOM) uma avalanche de exonerações e outras nomeações substitutas, uma verdadeira farra no estilo pregão, licitações diversas, uma montanha de recursos em áreas privilegiadas do governo municipal, muitas com finalidade eleitoreira, barganhas individualizadas distribuídas com os recursos da municipalidade. ( A crise é um projeto camuflado),
Para se ter êxito no exercício de um mandato, não basta simplesmente sorte, o requisito fundamental da competência é um atributo em escassez no governo do Benefraco, a realização de obras substanciais é um produto inexistente neste período suplementar de poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário