O deputado Waldir Maranhão como nordestino acostumado com promessas e crendices religiosas, esta aproveitando o atual momento que vive na politica nacional, para fazer o toma lá da cá, oferecido pelo governador do Maranhão Flávio Dino, que lhe recomenda rezar a oração de São Francisco.
O governador maranhense é um defensor de carteirinha do governo Dilma Rousseff.
Flávio Dino (PCdoB) que é um advogado, ex-juiz federal, professor de direito, costurou no final de semana o encontro com seu aliado, usando inclusive aeronave da FAB para um encontro com o interino para ser orientado como proceder. Sabendo como funciona os meandros da jurisprudência, cria um artificio de ganhar tempo em sua tentativa de favorecer o governo que defende.
Por trás da sua decisão, existe uma barganha fora de série, o governador que sempre o ajudou politicamente, ofereceu em troca a secretaria de ciência e tecnologia, além de colocar Waldir Maranhão na chapa de senador em 2018.
Estes pontos nefastos de moeda de troca de gentilezas eleitoreiras, se encontra exposto nos grandes jornais em circulação, logo que o pedido de anulação do impeachment chegou ao conhecimento público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário