sexta-feira, maio 20

OLÁ COMO VAI, EU VOU INDO E VOCÊ?


Ninguém perde por esperar, tudo tem seu momento para acontecer, dia e hora para se estabelecer o diferencial. 
Analisando os frontais ataques do ex-prefeito Luizruim ao seu estimado primo Benefraco, estando agora sendo apontado pelo ex-dominador de Carnaubais de "veaco e desonesto" chegamos a conclusão de que estas farpas todas, demonstra o quanto era rentável para o afastado do cargo os recursos de prefeitura e os meios efetivos de favorecimento que o mandato de prefeito sempre garantiu para o poderoso chefão.
Este modus operandi, tem requinte de insatisfação generalizada, essa bomba vai estourar nas mãos de um ou nas costas do outro. 
O poço de safadeza praticada na prefeitura vem acontecendo faz tempo. 
O cabedal de vantagem de quem saiu teve continuidade no exercício de quem entrou. 
Tem gente miando pela falta do pão, que saiu da sua mesa para servir  de fartura na mesa do outro. Para o povo migalhas, sobras dos banquetes e a farra dos privilégios continua sendo um atributo de quem domina. Está a aí o X da questão, quem mamou antes, não fica tranquilo vendo o peito sendo apojado por quem tá governando. 
A verdade é que a briga deles é de uma vampiragem descomunal e o Luizruim tá jogando pesado, querendo comer o figado do primo Benefraco.
Na nossa humilde concepção, os dois ainda termina esta confusão abraçados, para tentar iludir o povo que sinaliza mudar o destino administrativo da cidade, sem permanecer com Benevides, nem querer Cavalcante de volta ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário