sábado, maio 21

O MELÔ DO DESENVOLVIMENTO PROPOSTO POR LUIZRUIM




O poder atrai para alguns protagonistas em cena, uma noção equivocada de ações que se caracterizam como pseudas expectativas na geração auto sustentável do desenvolvimento coletivo.
O ex-prefeito Luizruim que teve três oportunidades de governar Carnaubais, tendo usufruído de tempo e condições de promover o crescimento social e econômico dos nossos munícipes, depois de gastar a paciência do povo, com um estilo de governo tocado por ações fantasiosas e sem aprofundamento de gestão, vem agora, propor um defasado pensamento, que tentou impor no seu primeiro mandato.
Falar de industrialização e de criação de novas oportunidades de emprego e renda, é querer fazer do nosso povo idiota, achando que o modelo agora repetido, vai mudar a configuração de atraso que ele próprio não foi capaz de solução.
Falar em incentivo da cultura da cana de açúcar para fabricar rapadura, cachaça e álcool devido seu aproveitamento para uso de combustível, criar aves e outros alternativos meios de produção: como realizar cativeiros para camarão e tilápias, seria interessante, se ele tivesse poupado nossa gente da frustração que viveram, pelas suas mirabolantes ideias de incio de gestão.
O pior é que a paranoia do fazer, exclui a capacidades das pessoas, pelo simples fato de não terem nascido em Carnaubais. Quem não nasceu aqui, é um zero a esquerda no processo de avanço da nossa sociedade, não admite que ninguém de fora, faça nada para ajudar este precoce desenvolvimento praticados pelos gestores anteriores. 
Pensa Luizruim que tudo em Carnaubais, gira de acordo com o que pensa e quer.
O Carnaubais do futuro, não pode mais depender de imaginação exploradora e dominante de quem pensa que todos são abestalhados para continuarem engolindo sua corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário