
O prefeito Benefraco depois de receber a chave de roda do presidente do legislativo Danilo Bezerra, que se sentindo relegado a segundo plano no seu projeto de releição, aceitou a viagem a Brasilia, como forma de contemporizar algumas propostas feitas para permanecer no bloco governista.
Danilo sabendo que o PMDB não abandona o fiel apoio que sempre recebeu de Dr, Zenildo, encostou o primo Benefraco na parede, fazendo uma série de exigências.
Deu um prazo até o inicio de Julho, caso suas reivindicações não prosperem no governismo, abandonará o sistema.
Exigiu ajuda de condições para a campanha, pediu expansão de espaço eleitoral, quer algumas famílias ligadas ao prefeito votando nele, dando um ultimátum que deixou Benefraco, nervoso e aperreado.
Danilo Bezerra com cara de menino e atitude de quem tem jogo de cintura, disse a Júnior o seguinte: Caso esses peditórios não apareçam, até a data prevista, só existe uma condição para permanecer lhe apoiando: a mudança de chapa majoritária, ocupando o lugar destinado a vice prefeita Alzenir.
Aí o bicho pega e se Júnior vacilar ou perde Danilo ou PMDB com sua força politica para satisfazer dr. Zenildo com seu bloco politico pode decretar o impeachment do prefeito,
Alçando o vereador Manoel de Zenildo pra cabeça de chapa.
Isto foi o que uma fonte bem antenada passou para o repórter Chico Mula Manca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário