Deve ter ocorrido uma proposta financeira bastante rentável para o ativista politico, desportista Guttier Mâncio retornar á servir a gestão do governo que (ele) havia deixado por está desiludido com a falta de competência administrativa do Benefraco.
Tenho por Guttier um contato de admiração pelo que conhece na seara da politica local, embora sempre achasse que seus posicionamentos políticos deixavam sempre algo a desejar.
Cada qual sabe onde o sapato aperta, mas, ficar neste vai-vém, neste percurso de sair e voltar para o ninho que o próprio dizia, não ter como permanecer, é alvo deste comentário por inescrupulosa atitude.
A noticia posta pelo assessor de imprensa do Benefraco, deixa sua personalidade na berlinda, comparado aos demais oportunistas.
Ficar fazendo devolução do que recebeu de alguém, não justifica, o gesto só vem corroborar que no governismo municipal existe um balcão de negócios. acontecendo um famoso leilão, com ofertas superiores de pagamento para quem desejar servir de cobaia para quem paga.
Até o presente momento vinha mantendo o silêncio em respeito ao que antes decidiu.
Aqui nesta redação conversamos bastante, ouvi de Guttier muitas revelações, algumas me deixam encabulado. Não sei como se descarta tão rapidamente um projeto de sonhos, retornando para o mesmo marasmo de uma administração inábil e ilusória, como bem dizia Guttier do gestor atual.
É bem certo dizer: quem não pode com o pote não pega na rodilha e a palavra de homem com seriedade, nem todos podem fazer uso.
Mas, porém, todavia, é melhor assim mesmo, ruim seria, ficar aqui conosco, vazando informações para os nossos adversários, fazendo o papel de quinta coluna. comendo dos dois lados, como tem feitos outros de igual comportamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário