Findou numa ópera bufa o balão de ensaio preparado no capricho das artimanhas do dirigente municipal do PV Luciano Moura, querendo dá uma de "Expert Politico", convidando gregos e troianos para uma jogada de mestre, querendo aplicar um cheque mate nos segmentos da oposição que convidou para o evento desta sexta feira 1º de abril na câmara municipal.
Ao trazer para Carnaubais o presidente estadual, Rivaldo Fernandes e outros representantes da sigla na região, tinha um ousado plano arquitetado para surpreender todos que estavam no recinto.
O Presidente estadual que esperava encontrar uma grande platéia, conforme havia dado esta expectativa o dirigente local, ficou frustrado intimamente, diante do que viu.
O plano consistia na apresentação de uma chapa majoritária puro sangue, composta por Luciano Moura prefeito e o pastor Eliel vice.
Fato que não aconteceu, devido a recusa do Pastor, que não admitiu iniciar sua vida pública participando deste simulado jogo de cartas marcadas, agindo sorrateiramente.
Chico Mula Manca sabia que a fermentação do bolo que estava sendo preparado, estava indo para o forno, com intenções subjetivas de deixar alguém no meio do caminho.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário