Faz anos que botei o pé nesta estrada, conheço bem as veredas e os atalhos do caminho, lutando para que Carnaubais tenha um jeito sério de ser governado.
Com o slogan "Carnaubais Ainda Tem Jeito" disputei uma eleição majoritária, daí por diante, fiz uma opção alternativa, sem disputar votos dos nossos conterrâneos.
Nesta trajetória apoiei vários nomes e me coloquei contra outros tantos.
Antes usei minha influência política quando detinha mandato ou me sentia liderança para votar em gente que imaginava ser uma opção qualificada para governar Carnaubais. Ledo engano, sofri decepção por vê nossa cidade sendo explorada e sem o devido crescimento social, econômico e administrativo.
Mudamos nossas estratégias, sem abandonar a incansável luta de encontrar coletivamente uma realidade mais avançada para as populações menos favorecidas.
Fundei Jornal expresso, criei um blog, publiquei revistas, porém o resultado maior das lutas travadas, não vieram beneficiar os que menos precisam, tendo favorecido com maior substância a panelinha dos dos que governaram ou governam nossa gente.
Todavia, não me arrependerei do que tenho feito, vou continuar nesta jornada, até que um dia possa encontrar quem seja realmente diferente, realizando um projeto de governo, que não seja tão familiar, o quanto aconteceu em Carnaubais nestes últimos 15 anos.
Tem gente chorando de barriga cheia, se vangloriando antes da hora, se sentindo bem aliviado, cantando de galo em cima do poleiro que até certo ponto ajudei a ser erguido.
Mas, ninguém perde por esperar, Deus tem o tempo certo para cada um e com sua graça temos a esperança de rir melhor no fim.
Vamos á luta para se saber quem é realmente o vilão desta celeuma.
Posso até não ter lucro nenhum, mas, não me curvarei as ameaças de quem pensa, que todos aqui tem obrigação de lhe obedecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário