JUSTIFICATIVA
Esclarecemos a opinião pública e aos nossos assíduos leitores que por dever de ofício, cumprimos nesta manhã desta terça feira, através de ofício protocolado na Secretaria do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Assú, determinação judicial imputada ao blog de nossa responsabilidade de redação e difusão de notícias. Providenciamos imediata exclusão das matérias objetos do julgamento, chancelado pelas magistradas que respondem pelo despacho do processo 0010098-47.2016.820.0100.
O que entendemos como hilário e dantesco, foi a atitude de quem vai a juízo processar, quem tem apenas, dado ênfase a nossa indignação como cidadão por fatos de quem ao longo dos anos foi amplamente favorecido com vantagens de recursos carimbados do cargo exercido.
Afã de vantagens extensivas ao todo um agrupamento familiar: esposa, filhos, irmãos, genro, sobrinhos, primos e outros parentes colaterais.
Basta que a justiça peça a secretaria de administração municipal, todos os recibos, contra cheques e empenhos do que levavam mensalmente da prefeitura essa família privilegiada, que sentem-se intocável em sua honradez.
Os termos ásperos das minhas publicações, foram motivadas também por contra-ataques a minha honra feito por toda essa gente nas redes sociais.
Todavia, nosso orgulho permanece inabalável, por não ter praticado nenhum ato desonesto, neste e em nenhum outro processo que vier a responder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário