
Na linguagem coloquial existe um jargão popular afirmando que "matos tem olhos e parede tem ouvidos", este refrão da sabedoria matuta calha perfeitamente com o sentimento de frustração do pré candidato Thiago Cavalcante.
O rapaz é na verdade uma criatura de conhecimento intelectual. Ideologicamente bem definido, mas, vem sofrendo no âmago da sua consciência, um profundo constrangimento.
Chico Mula Manca, colheu um buxixo interessante, numa destas reuniões familiares do pré candidato que não se aguentou e desabafou o que sentia.
O sobrinho de Luizruim, revelou que vem pagando um preço alto devido, seu tio Luizruim, não ter a humildade de deixá-lo desenvolver o projeto que imagina para sua campanha.
Sente-se obrigado a obedecer às diretrizes do líder que não perde a mania de ser o centro das atenções.
Fato que o deixa cabisbaixo em algumas situações, sem poder defender com afinco às insinuações de que, seja uma marionete nas mãos do ex-prefeito. Para Thiago basta ter sido apelidado de garoto de Olinda e ainda ter que livrar-se da pecha de candidato fantoche, como circula em algumas rodas de conversa dos bastidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário