Na nossa atividade de informar a população, fazendo um sistemático combate aos setores favorecidos pelos poderes que dominaram e dominam a vida administrativa da cidade. Neste diapasão de responsabilidades, somos um alvo constante de denúncias, na promotoria pública, por termos a coragem de relatar publicamente neste blog, fatos e acontecimentos, que aviltam o princípio da moralidade e da plena cidadania.
Nosso direito de expressão, será sempre usado com liberdade de pensamento, independente dos processos movidos contra nossa pessoa, por suposições de calúnias e difamação dos que se sentem ofendidos.
Tenho na verdade ao longo dos anos ajudados muitos dos que hoje me acusam, não me arrependo do que defendi de correto, quando dava guarida aos interesses dos atuais algozes.
Porém, sempre tive a coragem e a dignidade de me afastar de todos eles, quando sinto que estão em vez de melhorarem de vida, fazendo uso indevido do cargo, que exercem para com os favorecimentos da máquina administrativa, enriquecerem as custas das misérias coletivas.
Todos provando que são incapazes de transformar essa triste realidade em benefícios para os munícipes, sem discriminação ou preconceitos.
Aqui conheço bem, boi e vaca, sei quantos e quais são os grandes beneficiários deste sistêmico uso de vantagens e barganhas públicas.
O uso do cachimbo faz a boca torta, o poder é um ordenamento corruptível. tirando proveito em tudo que oferece como forma de sustentabilidade.
Os aliados recebem sempre nacos do bolo fermentado com proteção de todas as formas.
Os adversários, serão sempre excluídos e massacrados, trados com desdém, comendo o pão que o diabo amassou, por ordem de quem domina.
Nada me intimidará de fazer o procedimento regular e normativo de querer, uma cidade e um
povo melhor governado.
Doa em quem doer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário