
O dia de hoje foi um verdadeiro inferno astral, para o ex-presidente Lula e seus apaniguados defensores.
A coisa é mais séria do que se imagina, tá ficando preta para o líder do PT.
Apesar da imensa folha de serviço prestado a nação, tendo se destacado no sindicalismo nacional, deputado federal e duas vezes presidente com direito a fazer seu sucessor com o privilégio de reeleição, a situação está paradoxalmente se invertendo.
Lula por mais que justifique, esclareça, use a retórica emocional para convencer as massas, que se anestesiaram com os benefícios do seu governo, perde credibilidade, quando recebeu paralelamente vantagens desproporcional ao que um individuo da sua estirpe tinha obrigação de zelar.
Em que adiantou a pregação de decência e lisura de comportamento com os recursos públicos, cobrando dos outros posições retilíneas de procedimento, agindo da forma que agiu.
Lula não poderia de forma alguma criar tanto mecanismo de favorecimento para sobreviver ou aceitar tanta benesses, com a naturalidade que o transformou de um ex-operário á um "Lord Inglês".
Como já disse uma vez, sou pequeno em estatura econômica ou social, mas, possuo grandeza de consciência, para ter a coragem de me contrapor aos seus atos ilegítimos.
Tenho certeza que a operação 24 da lava jato acontecida hoje, foi apenas um susto no cidadão que achava que era intocável, que a lei não chegaria até ele.
Por isso sempre disse que nada sabia, quando seus auxiliares no anda de cima do planalto, passava os pés pelas mãos, favorecendo empreiteiras de grandes grupos empresariais.
Sabia que em algum tempo as recompensas viriam.
A expectativa é que a próxima edição do lava jato, seja mais arrojada e quem sabe desta vez a verdade que se busca, seja realmente revelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário