Tem coisas que a gente lê, vê ou escuta, deixando perplexidade, como pode o cara apontar defeitos nos outros, quando fez do exemplo dado uma lição de vida para sobreviver politicamente.
O tal do Luizruim criticando Dinarte Diniz por tá recebendo o primoroso respaldo do deputado Sousa Neto, mostra toda sua inconsequente amnésia quando ele bem podia olhar para o que tem feito.
Falar da troca de apoios na área externa tendo os deputados estaduais ou federais para dá uma sustentabilidade eleitoral ao seu nome, sua ambição pelo poder, foi o que mais fez Luizruim. Começou com o falecido Arnóbio Abreu, trocou por Zé Adécio, fatiou apoio para Ruth Ciarlini através do seu vice prefeito assim poder barganhar ajudas junto á Rosalba e Carlos Augusto.
Luizruim tem se mantido fiel em três legislaturas seguidas com Márcia Maia devido a parlamentar filha de Wilma ter lhe sustentado até hoje, empregando filhos em seu gabinete, dando outros acessórios de manutenção pessoal e política.
No campo federal já fez troca troca de apoios com Laire, Betinho, Sandra Rosado, tendo feito a maior safadeza com o deputado Rogério Marinho, deixando um parlamentar que ele dizia ser um amigo como se fosse um irmão.
E o que fez com Henrique Alves, foi a praça pública fazer alguns emocionais discursos e o dinheiro da campanha em vez de passar para a mão do eleitor, repassou para o genro fazer uma mansão a beira mar.
Olha pro teu rabo macaco e deixa de pousar de bacana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário