O governo Júnior Benevides tendo imensas preocupações com a execução das politicas públicas e sociais do município, administrando uma realidade financeira que vem se tornando insuficiente para o próprio fechamento da folha mensal. Não pode prescindir de investir em áreas que fomentem a juventude uma oportunidade de lazer, descontração, divertimento e capacitação técnica e fisica através da prática de esportes. Neste sentido tem mantido a secretaria de esportes liderada por Josenildo Fonseca e outros desportistas abnegados da sua gestão para o efetivo desempenho do futebol amador do município. Cada atleta sabe que é preciso fazer mais, todavia, devem reconhecer que o momento é de limitações, tendo todos esperanças que esta realidade cruel desapareça para o governo municipal fazer um investimento maior nas diversa modalidades do esporte da cidade.
O campeonato municipal vai ter prosseguimento no próximo domingo no campo do Pacheco com a realização da terceira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário