Com uma palestra preventiva a enfermeira Leila Martins coordenadora da saúde do homem, realiza nesta manhã na câmara municipal uma ação da gestão popular, tentando minimizar incidência de câncer de próstata aos que ainda podem evitar tal sofrimento patológico, orientando outros exames preventivos de doenças transmissíveis.
A noite Dr, Zenildo, defronte a Secretaria de Saúde, situada na praça Santa Lúzia, após o passeio ciclístico programado, fara uma palestra reforço, orientando os homens a cuidarem melhor da sua vida se submetendo aos rotineiros exames de PSA oferecido pelo sistema de saúde no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário