terça-feira, novembro 17

ESCOLA DO MUNICÍPIO INAUGURA RÁDIO ESCOLA NESTA TERÇA FEIRA


A partir das 14.00 horas desta terça feira, a escola municipal Abel Alberto da Fonseca com a presença do prefeito Júnior Benevides, secretário de educação, direção escolar, professores, alunos, funcionários e outros segmentos convidados estarão participando da inauguração da rádio escola da referida unidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário