terça-feira, novembro 17

ENFERMEIRA RESPONSAVEL PELA SAÚDE MASCULINA PROFERIU PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL

A coordeenadra municipal da saúde dos homens enfermeira Leila Martins, proferiu palestra orientativa aos homens intereressados em conhecer melhor a gravidade dos prolemas provocados por alteração de próstata. 
A enfermeira respondeu aos questionamento levantado pela plateia presente ao recinto da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário