Créditos de Adilio Lacerda
Da nossa calçada observamos o passar da gigantesca cavalgada dos fiéis da padroeira da comunidade de Mutambinha, organizando esta domingueira pra referenciar Nossa Senhora da Graças.
Saiu a cavalgada da residência de Concinha na avenida Inácio Dias de Lacerda, fazendo um extenso percurso, passando pelo centro da cidade até chegar a comunidade da santa padroeira.
O evento sócio-religioso foi acompanhado por cavaleiros, motoqueiros, alguns veiculos, todos enfrentando sol escaldante, mas com brados de viva Nossa Senhora das Graças expressavam sua fé e devoção.
Foram encerrar a caminhada num fausto almoço beneficente, preparado pelos organizadores Marinildo, Marcos e grupo de jovens integrantes desta comissão festiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário