Faz alguns anos, mas me lembro perfeitamente do que ouvi do governador Tarcísio Maia uma certa vez que acompanhei o saudoso ex-prefeito Valdeci Medeiros ao gabinete do chefe do estado. Depois de uma conversa em torno de uns pleitos solicitados para o município, a conversa também teve alguns instantes de proseamento politico.
No diálogo travado com pai do senador Zé Agripino, o experiente politico usou um bordão que nunca mais esqueci: Politico tem mania de dizer uma coisa e fazer outra, sua principal arma é sair pela tangente, dizendo e negando o que pronunciou, pra depois fazer o que antes não desejava.
Pois bem, ao ver agora que dois respeitados empresários do Assú, começam a sonhar com projetos para administrar a cidade dos poetas, vem a tona na minha memória o que falou o velho Tarcísio. Acho ele tinha razão e nada do que venha acontecer me surpreende. Tanto Helder Cortez Alves quanto Patricio Júnior, as vezes que indaguei quanto a uma provável candidatura, recebi sempre uma negativa de cada um.
Todavia, suas respostas sempre soaram para mim como uma afirmação.
Mantenho com os dois bom relacionamento e se caso seus nomes forem realmente consolidados, o Assú nada tem a perder pela escolha que fizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário