terça-feira, fevereiro 10

Famílias de baixa renda de Porto do Mangue são contempladas com casas

“Titico” (ao centro) diz que programa habitacional está mudando a vida de famílias carentes - RUDIGENESIS BRAZÃOTitico” (ao centro) diz que programa habitacional está mudando a vida de famílias carentes - RUDIGENESIS BRAZÃO
PORTO DO MANGUE - Cumprindo mais uma etapa do programa habitacional desenvolvido pela atual gestão, novas famílias de baixa renda do município acabam de realizar o sonho da casa própria.
No último sábado, 7, o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), acompanhado da primeira-dama, Maria Clara Câmara , da secretária de Assistência Social, Frankleide Câmara, e a vereadora Maria Cícera Maia (PMDB), fez a entrega das chaves de mais seis casas populares.
As unidades fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, executado em parceria com o município. No ato da entrega das casas, o prefeito “Titico” declarou que estavam sendo beneficiadas famílias porto-manguenses que ainda não tinham moradia. 
Durante a entrega das casas, “Titico” ressaltou a importância da parceria da prefeitura com o Governo Federal e os programas habitacionais que têm mudado de maneira significativa as condições de vida das famílias que antes consideravam quase impossível ter a sua própria casa.
O prefeito parabenizou as famílias pelas novas moradias e agradeceu e reafirmou a importância da parceira com o Governo Federal por proporcionar à população de baixa renda a chance de ter uma vida melhor. “Uma das obras mais gratificantes de se entregar para a comunidade são unidades habitacionais. Essas famílias receberam um grande benefício. Parabéns aos novos moradores e que possamos continuar realizando sonhos”, destacou. 
O governante aproveitou o momento para fazer um pedido para todos os beneficiados. “Que todos vocês cuidem bem dessa grandiosa aquisição. Uma casa, um lar precisa ser bem cuidado e bem zelado. Por favor, não vendam suas casas, cuidem dela com muito carinho”, completou.
A solenidade contou ainda com depoimentos emocionados dos beneficiários, que ao receberem as chaves das casas expressavam em voz embargada estar realizando um sonho.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário