domingo, fevereiro 1

Anderson Silva vence por pontos em cinco rounds e chora de emoção

andersonsilvaUFC
Anderson Silva voltou ao Ultimate Fighting Championship com vitória. O Spider controlou bem a luta em cinco rounds, superou as provocações de Nick Diaz e foi declarado ganhador por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46). O duelo, na madrugada deste domingo, fechou o histórico UFC 183, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e marcou o retorno positivo do astro ao octógono depois de 13 meses afastado por causa de séria fratura na perna esquerda.
Depois da vitória, Anderson Silva não conteve a emoção. Tão logo teve o braço erguido pelo árbitro ‘Big’ John McCarthy, o Spider desabou no octógono e chorou copiosamente, enquanto era saudado pelos integrantes da equipe. O próprio Nick Diaz se aproximou, ajudou o brasileiro a se levantar e os dois deram um abraço. Conhecido pelas provocações aos oponentes, o bad boy aprontou no cage, fez gestos, deu pulinhos e parou para ajeitar a bermuda, tudo para tentar intimidar o ex-campeão, mas sem sucesso.
Antes de falar com o comentarista do UFC, Joe Rogan, sobre o vitorioso retorno ao octógono mais badalado do mundo, Anderson pulou a grade e cumprimentou outro astro da organização, o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, que foi a Las Vegas torcer pelo amigo e até passou instruções em determinados momentos da luta. Uma festa completa para o Spider, que, aos 39 anos, vibrou e se emocionou como se fosse um estreante no MMA.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário