ELAS POR ELAS O TROCO CHEGA NA HORA CERTA ASSIM DEVE PENSAR ZÉ AGRIPINO
Não morro de amores nem por um nem outro, nem me considero desafeto de nenhum, mas como gosto de ser opinativo em meus pensamentos, uso a liberdade de expor alguns detalhes desta briga de gigantes ocorrida entre o senador e a governadora democrata.
Rosalba em seu discurso na reunião de hoje mostrou-se atraiçoada por Agripino em não lhe conceder a desejada legenda para sua reeleição, alegando deslealdade do senador, passando na cara que deixou de ir para outras siglas quando foi convidada.
Isso é fato, porém esqueceu das constantes humilhações que fazia ao presidente nacional do DEM, vivia trocando figurinha com Dilma Rousseff, fazendo declarações públicas de apoio, sabendo que a chefe da nação era a principal pedra do sapato do senador, ensejo em que combatia duramente no Congresso Nacional.
O senador aliado via seu apego aos representantes do "Dilmismo", tendo o ministro Garibaldi e o deputado Henrique Alves como principais interlocutores do estado e do seu governo.
Neste vai e vêm de incoerências, fica o dito pelo não dito, cada um a seu modo remoendo suas insatisfações e dando troco na hora certa, como quem diz: "São elas por elas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário