sexta-feira, maio 9

SERÁ QUE A ORDEM DOS FATORES VAI INVERTER O PRODUTO
 

Depois da negativa dada ao prefeito Leonardo Oliveira pelo Ministro do TSE João Otávio de Noronha mantendo a cassação aplicada desde a 1ª instancia da comarca eleitoral da 29ª zona e fixada uma eleição suplementar pelo TRE para 1º de junho, uma nova disputa vai acontecer no município.
 Duas chapas foram homologadas: Zé de Deus e Helio Santiago disputarão a prefeitura pelo bloco opositor e Cristina Oliveira com Maria Lopes defendem a chapa do governismo municipal.
O fato interessante neste pleito é a inversão dos candidatáveis, no pleito de 2.012 Zé de Deus ex-prefeito indicou sua esposa Rizomar Barbosa, agora, o candidato é ele próprio.
 Leonardo Oliveira deseja manter o domínio do município indicando a sua esposa Cristina Oliveira  pra enfrentar o seu criador politico em parceria com Maria Lopes esposa do seu vice prefeito que encontra-se também afastado por decisão judicial.
De qualquer forma o eleitorado vai ter que votar numa chapa essencialmente feminina e outra masculina. na eleição anterior as mulheres saíram derrotadas, agora é apostar pra ver quem ganha e quem perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário