sábado, março 15

Alto do Rodrigues: Procurador geral do município denuncia a COSERN por não restabelecer de imediato, o fornecimento de energia elétrica nas escolas municipais



O procurador geral do município Dr. Iran Padilha denunciou a justiça o descaso da COSERN, por não restabelecer de imediato, o fornecimento de energia elétrica nas escolas municipais de Alto do Rodrigues. A suspensão do fornecimento de energia se deu em virtude da reforma estrutural que incluiu forros, ampliação e climatização na maioria dos estabelecimentos de ensino da nossa cidade. Sabendo do prazo que a empresa exige e também por se tratar de serviço alta tensão, a Prefeitura solicitou o restabelecimento da energia em 24/01/2014, porém a COSERN explicou que a empresa teria, até 180 (cento e oitenta) dias úteis para atender a solicitação. A secretária Irani Cunha garantiu que haverá uma reorganização no calendário escolar para atender os 200 dias letivos que constituem um direito dos alunos. Acreditamos que o serviço de fornecimento de energia elétrica, onde se oferece serviço de natureza essencial como as escolas, por exemplo, constitui-se um direito cívico que deve ser respeitado e atendido sem entraves. 
de Alto do Rodrigues. A suspensão do fornecimento de energia se deu em virtude da reforma estrutural que incluiu forros, ampliação e climatização na maioria dos estabelecimentos de ensino da nossa cidade. Sabendo do prazo que a empresa exige e também por se tratar de serviço alta tensão, a Prefeitura solicitou o restabelecimento da energia em 24/01/2014, porém a COSERN explicou que a empresa teria, até 180 (cento e oitenta) dias úteis para atender a solicitação. A secretária Irani Cunha garantiu que haverá uma reorganização no calendário escolar para atender os 200 dias letivos que constituem um direito dos alunos.  Acreditamos que o serviço de fornecimento de energia elétrica, onde se oferece serviço de natureza essencial como as escolas, por exemplo, constitui-se um direito cívico que deve ser respeitado e atendido sem entraves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário