domingo, março 9

A ÉPOCA AINDA É DE DÚVIDAS INDEFINIÇÕES E INCERTEZAS

O relógio do tempo gira com uma velocidade impressionante, mas, chegamos até aqui num quadro de dúvidas, indefinições e incertezas em relação a formação das chapas majoritárias para o pleito de 2.014.
As declarações das lideranças são desconexas, num momento afirmam aproximação de gruo HG com WF, noutro cenário o alvo mais próximo se encontra entre os militantes do bloco RF com FB.  As iniciais apontam avanços e recuos entre Henrique e Garibaldi Alves levando o PMDB para a formação de uma aliança com o PSB de Wilma de Faria. 
Igual procedimento ocorre com o PSD de Robson Faria com o PT de Fátima Bezerra. 
O que existe é muita conversa, muito jogo de empurra e pouca definição.

 Isso sem se falar no mela-ponto que faz Carlos Eduardo do PDT sem saber que rumo deve tomar. Ele vive um triângulo amoroso entre Wilma, Robson e Fátima Bezerra, os dois primeiros ajudaram substancialmente na sua eleição para prefeito de Natal, recebendo de Fátima guarida apenas no segundo turno.
A verdade é que gato escaldado tem medo de água fria, existe muito flerte, bastante namoro e muito desconfiança entre os noivos na hora de decidirem a data do casamento. 
E ninguém quer correr o risco de ficar abandonado na hora do padre fazer a pergunta final: Se tem alguém que possa contrariar a união aqui celebrada, que fale agora ou se cale para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário