QUANDO O JOGO É BEM JOGADO GANHA QUEM NÃO DESPERDIÇAR OPORTUNIDADES
O jogo sucessório do RN é um jogo jogado entre profissionais com habilidades técnicas e potencialidades físicas capazes de surpreender a cada lance jogado.
O esconde esconde dos candidatos, o retardamento de definições é uma estratégia comum das grandes lideranças: Vilma de Faria, Henrique e Garibaldi Alves, conversam, se entendem e nada decidem..
Estão todos precavidos em colocar as cartas finais, cada um segurando o trunfo maior pra jogar na última rodada do campeonato, estão encurtando o caminho, deixando ficar mais próximo das convenções, aguardam o final do prazo de desincompatibilização das funções exercidas (Ministro) pra aplicarem o cheque mate em quem desejar atravessar seu percurso.
Robson Faria, Fátima Bezerra e outros postulantes menos lembrado correm por fora, no aceiro do campo, esperando uma mancada dos três titãs, pra entrar em cena.
Pra isso todo cuidado é pouco, não se admite vacilo, quem desperdiçar oportunidade pode dançar na corda bamba e complicar o resultado do jogo.
Todo mundo se abraça, mas, ninguém ensina ao outro o pulo do gato, vamos ter que esperar mais alguns meses pra ver esse quebra cabeça desfeito e saber quem é quem pra governar o estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário