sábado, janeiro 11

OU DE CASA OU DE FORA ASSIM FICA MAIS FÁCIL A IDENTIFICAÇÃO COM O ELEITOR












Após lê a recente manchete do blog do escriba Toni  Martins que numa eventual eleição suplementar, o confronto eleitoral se dará entre as famílias Diniz e Benevides, sentimos a pitada amarga que o blogueiro colocou na colher de chá do candidato da oposição. Acompanhe conosco o lógico raciocínio do eleitor: Benevides significa uma árvore enraizada em nosso torrão regada pelo pulsar das veias de muitos descendentes, são parentes e aderentes que convivem em Carnaubais há mais de um século, são pessoas de costumes simples de relevante importância no processo de formação cultural e comunitária do nosso município.
Tal características podemos dizer ou falar dos Diniz em nosso convívio? Quais raizes familiares lhe darão sustentação? Quantos nasceram aqui? Até a própria moradia do candidato se dá de forma provisória, inconstante. 
Pra ser real a informação, existe apenas um empreendimento comercial com logomarca familiar para identificá-lo. 
Na nossa simples observação, falta ao candidato laços comuns, algo que potencialize seu nome com naturalidade, enfim, cada qual escolhe o que deseja, da minha parte continuo apostando na prata de casa, nunca me afeiçoei ao ouro de um eldorado que não conheço. 
De uma coisa tenho absoluta certeza, quando Júnior Benevides bater a porta do eleitor, esse vai dizer entre, é de casa... ao outro tenho cá minhas dúvidas, um sussurro de desconfiança deve acontecer, é de fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário