quarta-feira, janeiro 8

FATOS E OPINIÕES

BAIXARIA

 
O presidenciável Eduardo Campos foi vítima de um sórdido ataque com sotaque de pura baixaria da linguagem ferina do Partido dos Trabalhadores (PT), que não perdoa o governador pernambucano por não seguir mais o projeto do Partido dos Mensaleiros.

Niver do prefeito

 
A atenção da classe politica açuense volta-se hoje para a sessão solene que a Câmara Municipal promoverá a partir das 11.30 horas de hoje para homenagear o prefeito Ivan Júnior aniversariante do dia.

Instabilidade Institucional

 





A publicação do acórdão do TRE afastando Luizinho do cargo, leva o municipio mais uma vez a viver momentos de instabilidade institucional, consequentemente força mais uma vez o presidente Júnior Benevides a assumir a interinidade das funções vacantes pela decisão.

  Vai-e-vém, senta e levanta do cargo


 Diante das circunstantes mudança de chefia, mesmo sendo de forma provisória, os efeitos suspensivos impetratos pelo titular do cargo na defesa do seu mandato, acontecem de forma que o empossado não tem tempo de exercitar suas atribuições.

Onerosidade
 

A intabilidade institucional a cada passo que dá pra normalizar o que TRE decidiu, custa caro ao erário público, quem fatura um dinheirinho extra é o Cartório Único Judiciario da cidade que cobra uma boa merreca pra registrar as atas de posse do interino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário