Aluizio Lacerda

sexta-feira, outubro 11

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA

Depois das recentes decisões da Justiça Eleitoral da 29ª zona sediada em Assu, tendo como titular a magistrada Aline Belém cassando o mandato do prefeito Luizinho Cavalcante  que já conseguiu liminar suspendendo temporariamente  a decisão monocrática até que seja julgado o mérito pelo o colegiado do TRE. 
Ontem foram senteciados: Leonardo Oliveira, Josemar Lopes respectivamente prefeito e vice do municipio de Ipanguaçu, além da vereadora Luzineide Cavalcante, todos atingidos com a perda dos mandatos. 
 A decisão cabe recurso, devendo os condenados recorrem ao Tribunal Regional Eleitoral.
 Diante destes acontecimentos, existe uma pergunta que não quer calar. Quem será a proxima vitima? 
 Quem deve estar de orelha em pé ou as barbas pegando fogo, são os prefeitos de Porto do Mangue Titico Gomes e Licélio Guimarães de Itajá. 
Ambos estão na alça de mira da justiça, de uma vez que existe processos formalizados contra seus mandatos. 




Aluizio Lacerda às 07:30
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Aluizio Lacerda
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.