terça-feira, outubro 8
REFLEXÃO
"Na minha opinião não existe diferença entre o ficha suja e o cara limpa, ambos são desprovidos de moral"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário