Tivemos a satisfação de anfitrionar os macauses Andrew Leite, Ely Montador ( vereadores) Enistein Siqueira ( vice prefeito) e Neto Gamarra ( blogueiro), todos opositores ao governo Kerginaldo Pinto da cidade de Macau.
Ouvimos atentamente as razões e motivos que levaram os tres macauenses a romperem com o sistema dominante na terra das salinas.
Segundo as contudentes declarações do vice prefeito eleito na chapa de Kerginaldo Pinto, o gestor de Macau é um excelente gerente comercial das lojas de Flávio Veras, tendo capacidade suficiente neste setor.
Todavia, investido no cargo de prefeito não tem a menor habilidade para o exercicio da responsabilidade pública que o povo concendeu, transformando-se nesrtes 9 meses de mandato, num eximio capataz de Flávio Veras que fica pór trás, ordenando as determinações e ele executando suas ordens.
Os vereadores Andrew Leite e Ely Montador corroboraram em número, gênero e grau com as afirmações do vice prefeito, reforçando suas declarações, cada um dizendo que Kerginaldo Pinto era uma espécie de garoto de recado do seu antecessor, estava apenas pastorando a prefeitura em sintonia com os interesses do ex-prefeito Flávio Veras que vinha mandando e desmandando no governo do municipio.
Todo o relato foi testemunhado por mim, Dr.Thiago Meira e Neto Gamarra que caladamente assistiu o desfilar de ataques ao prefeito de sua cidade.
Encerrado o batepapo fomos pra praça Santa Luzia assistir e prestigiar os grupos Piraz e Forró da Pegação animadores muisicais da noitada comemoratiova aos 50 anos da nossa Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário