Não faz bom negócio quem tenta vender gato por lebre a um povo que acostumou-se a fazer sua história com suas próprias mãos.
É pura perda de tempo quem tenta tapar o sol com uma peneira, quem faz castelo em área de risco com terreno movediço, sem solo compactado que lhe dê sustentação.
A coligação adversária usa um marketing fantasioso, vendendo ilusões pra quem vive a distância da nossa realidade.
Quem vive nosso cotidiano, conhecendo bem o povo carnaubaense se dá ao respeito de não jogar conversa fora, evita escrever abrobrinhas, não faz maquiagem de fatos, não distorce acontecimentos, não cria factóides, nem usa mentiras generalizadas como noticia aos seus leitores.
Não é preciso se usar luneta nem telescópio. a presença do povão ao lado de Luizinho é algo visivel, perceptivel, palpável, se faz isso a olho nú, só não vê quem não deseja enxergar.
Infelizmente neste mundo de meu Deus tem gente pra tudo, gente que se deixa iludir por vantagens perniciosas, gente que se confunde a troco de qualquer bugiganga, gente que anestesia a consciência a ponto de criar uma miopia mental capaz de levá-lo a cegueira da visão, ficando completamente cego, cético e desprovido de credibilidade.
Quem conhece Carnaubais, aposta no seu futuro defendendo seu presente, se houver vacilação como deseja alguns desalmados oportunistas, nossa terra pode ser penalizada, sob pena de avançar profundamente pra um grande abismo, nas mãos de um forasteiro.
Pense nisso... Reflita e decida por algo que voce conhece mais e confia, não deixe que um padastro venha governar nossos destinos.
Use a luz da sua sabedoria pra continuar clareando com sua inteligência a estrada do presente em busca do nosso futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário