domingo, fevereiro 5

Mais uma ilusão entra em campo






















O empresário Dinarte Diniz,iniciou sua vida pública  em Assu no século XX, conseguiu por volta de mil e novecentos e bote força, ser vice prefeito da cidade, exercício único, nunca mais foi nada na politica na urbe, berço de Renato Caldas.
 Dinarte tentou se sorguer nesta atividade na terra dos poetas, patrocinou por mais de mais de uma década " O Carnaval de Todos".
Imaginava recuperar-se perante a opinião pública ou fazer do filho seu sucessor, a idéia não vingou, em Assu é carta fora do baralho e o seu herdeiro não conquistou espaços que o levasse ao topo do poder. 
Foi a partir deste desencanto, associado ao projeto de um sobrinho que deseja ser deputado estadual", transferiu a idéia pra nossa cidade, lançando-se candidato a prefeito.
O empresário poderá ter sua segunda frustação, assim como ocorreu com o personagem biblico Moisés, sonhou com a terra da promissão sem alcançar o seu objetivo.
 Achamos que a ilusão do pré candidato em realizar esse ano o Carnaval de todos em Carnaubais, vai ser uma proeza sem repetição no ano seguinte.
Sua rejeição é grande, sua continuidade, vai depender do resultado eleitoral, o empresário perdendo a eleição em 7 de outubro, bota a viola no saco e o carnaval de todos não vai acontecer mais pra ninguém... Viver Verá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário