quarta-feira, fevereiro 8

QUEM PLANTA VENTANIA COLHE TEMPESTADE

 

Não há nada mais propicio do que um dia atrás do outro com uma noite no meio servindo de ponte para a travessia. 

O vice prefeito que montou um esquema de conspiração contando com o respaldo de alguns aliados de Sael que preferiram embarcar no sufismo de vantagem maior do que tinha antes para favorecer Faustino e desta forma se locupletarem do poder publico como trampolim de benesses do grupo em detrimento das necessidades primárias da coletividade.

Quem está sentindo na pele o efeito negativo da metamorfose acontecida em Porto do Mangue, são os mais humildes que ingenuamente acreditaram no cantar da sereia e endossaram a manobra politica do impeachment de  Sael Melo.

O grita grita é geral, principalmente na zona rural por falta de água potável, assistência esta prestada a conta gota pelo impostor que se apoderou da prefeitura e dos seus recursos.

Estudantes universitários estão caindo na real, vendo seus benefícios de locomoção para a faculdade em Mossoró sendo precariamente atendida. 

Muitas vezes nem isto acontecendo.

A população valendo-se do instrumento democrático de um abaixo assinado, viram o retorno de um servidor da saúde que foi abruptamente exonerado por birra de quem deseja trazer todos num cabresto curto como quem diz: o burro tem que comer da ração que quero oferecer.

A prova é que a emenda ficou por do que o soneto.

Faustino astuto como é, cooptou de imediato o servidor perseguikdo e o fez declarar que vive em seu de brigadeiro com sua gestão.

A verdade é que todos sabem, que o tal servidor voltou as funções que antes ocupava por Faustino saber que a populalçao que chancelou o pedido de retorno do tal servidor, tomaria a iniciativa de ir a promotoria publica em caso de não terem seu pleito respeitado.

Moral da história> quem planta ventania colhe tempestade.

E Faustino não perde por esperar.

Quem faz um cesto, faz um cento, basta que tenha talo e tempo.

Os algozes de Sael, serão os mesmos que promoveram a discórdia no grupo do prefeito eleito, e,  tendo achado bom o resultado, terá Faustino sob controle com efetiva ameaça.

Quem com o ferro fere com ferro será ferido - esta é a lei do retorno.

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário