domingo, julho 17

ARTIGO - PARA REFLETIR AS TEORIAS

 

O deputado federal Rafael Mota, sentindo-se sem atenção e espaço para suas pretensões políticas. A busca por explicações levam-no a solicitar do PT, os motivos pelos quais o impede de registrar suas reivindicações.
Pode-se alegar que o Partido Socialista Brasileiro, ver no PT, um discurso desconexo em que o povo abusou da igualdade e, apresenta Rafael Mota, para refletir suas teorias, vislumbrando o funcionamento de práticas socialistas.
O que se observa, portanto, é que entre Carlos Eduardo e Rafael Mota, a candidata a reeleição ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, preferiu continuar com o seu pupilo Carlos Eduardo, por sua visão política, oriunda da experiência de Prefeito da Capital de Natal por várias oportunidades.
Em texto assinado pelo Presidente do partido, Júnior Souto, o PT, reafirma que o candidato a Senador com apoio do grupo será Carlos Eduardo (PDT) e não Rafael Mota (PSB).
É como afirmou Maquiavel: O mundo da política não leva ao céu, mas sua ausência é o pior dos infernos.
Em sequência frisou. Os meios serão sempre julgados honrosos e por todos louvados, porque o vulgo sempre se deixa levar pelas aparências e pelos resultados, e no mundo não existe senão os vulgos; os poucos não pode existir, quando os muitos tem onde se apoiar".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário