terça-feira, abril 3

OLIGARQUIA CARNAUBAENSE NÃO ACEITA CANDIDATURA DE QUEM É POBRE

Resultado de imagem para IMAGEM DECHICO GUERREIRO E LUIZINHO CAVALCANTE Resultado de imagem para IMAGEM DECHICO GUERREIRO E LUIZINHO CAVALCANTE

Um episódio vem me chamando atenção aqui na terrinha. Existe um segmento politico que fala em pobreza e humildade só da boca pra fora. 
No íntimo estes se sentem potentados a ponto de não reconhecerem a natural vontade de Chico Guerreiro, disputar um mandato de deputado federal como o próprio revela em suas conversas de bastidores.  
Nosso blog tem feito repetidas vezes este contraponto do direito do eleitor exercer sua plenitude democrática: já que vota pode  ser votado. 
Todavia, em Carnaubais tem um grupelho oligárquico que montou uma estrutura de comunicação favorável a candidatura do vereador Nicolau: rádio, blogs e outros instrumentos midiáticos de comunicação. 
Porém, nenhum deles coloca uma virgula a respeito do conterrâneo Chico Guerreiro. 
Isto é ótimo, Chico Guerreiro que já serviu de massa de manobra dos interesses políticos destes oportunistas, sente agora na pelo o abandono, ou a forma desleal de ignorarem sua candidatura. Comparando-se a relatividade das condições -individuais ou grupal: o vereador carnaubaense para os grandes nomes da elite politica estadual é um plebeu. 
Porém, seu discurso perde embalo e compressão quando diante de Chico Guerreiro, o candidato da oligarquia Cavalcante se sente um Sheik Árabe... Pense nisso eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário