quinta-feira, abril 5

MINISTRO QUE VOTA A FAVOR DE CORRUPTO DEVE TER ALGUMA GRATIDÃO A QUEM FAZ USO DESTES ILÍCITOS

Resultado de imagem para gilmar mendes Resultado de imagem para dias toffoli Resultado de imagem para ricardo lewandowski Resultado de imagem para marco aurélio Resultado de imagem para celso de mello

Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello, quanto mais tempo tem de toga, mais comprometidos foram com a cumplicidade de quem pratica atos desabonadores do bens públicos. Justificar seus votos com a deliberada intenção de favorecer um corrupto confesso, julgado em 1ª e 2ª instância, condenado a prisão, foi no mínimo um ato de lesa-pátria ou prova de rabo preso aos que fizeram da desonestidade um caminho de projeção politica e enriquecimentos ilícitos nesta nação. A maioria mesmo que apertada, serviu para mostrar que o crime não compensa e que no fim do túnel surgiu uma luz clareando a democracia e salvando a justiça.
Votaram contra a concessão do HC os ministros Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Cármen Lúcia. 
Estes sim, livraram o pais de voltar para as mãos de gente que não teve o menor escrúpulo de governar esta nação. Esta história de dizer eu roubei mais fiz: não dignifica sociedade nenhuma, pelo o contrário apoiar este tipo de procedimento é assinar um atestado de corrupção para quem faz uso do dinheiro público um trampolim de prestigio, grandeza e vantagens  partidárias ou pessoais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário