sábado, setembro 3

QUEIMARAM O DINHEIRO DOS ROYALTIES E NÃO APAGARAM O RASTRO DE DR. THIAGO DO ALEMÃO PARA O ENTRONCAMENTO

A coligação do Benefraco por mais que tenha se esforçado com o poder da máquina financeira, tendo recebido na véspera do comicio no Entrocamento os recursos dos royalties para distribuir dinheiro para abastecimento de combustível aos donos de motos e veículos de pessoas aliadas do PMDB. Caravanas de bacuraus aliados liderado por Henrique e Walter Alves, muitos vindo de Porto do Mangue, Alto do Rodrigues, Pendências e Assú. 
Outra granade observação está na imagem, o fotógrafo com lente ampliada, pegando todos os ãngulos do espaço ocupado, usa recursos técnicos para não visualizar cristalinamente a fisionomia do eleitor, destaca-se com  precisão a cor verde do partido.
Falamos aqui neste blog, desde que aconteceu a ruptura dos primos, que estavam acostumados ao convivio um do outro como irmão siameses. Revelamos que o resultado da dupla, seria morrer abraçados no final da campanha. 
Moral da história um levou uma surra de contigente aqui na praça Nelson Gregório e o outro não apagou o rastro do dr. Thiago  na comunidade do Alemão para o Entrocamento, local de residência do 15 e do 45. 
O que vamos assistir depois é a entrega  da chave da prefeitura para a oposição genuina governar com a vitória de Dr, Thiago e Marineide de Dinarte em 2 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário