quarta-feira, setembro 7

É TEMPO DE MUDANÇA

Resultado de imagem para DE THIAGO E MARINEIDE DE DINARTE
Uma sociedade livre e soberana tem a responsbilidade ativa de construir o seu futuro, transformando o caótico estágio de letargia, superando adversidades que no passado se internalizaram em sua gestão pública como problema. 
A  arrogância do passado com a a fragilidade de ações do presente, não se coadunam mais como proposta de governo para um povo que não admite permanecer dominado por facções familiares explorando todos em seu próprio beneficio. 
O tempo é de mudança, a conquista que desejamos ter está ao alcance de nossas mãos, da nossa conciência e da nossa vontade de lutar para vencer o desafio dos obstáculos com  objetivos melhores.
Carnaubais precisa fazer a rotatividade do poder com inteligência e determinação de quem não suporta mais vê o crescimento verticalizado em favor de um agrupamento, que na briga pelo o poder, estão se rasgando por dentro e por fora como forma de ostentar prestigio e favorecimento de seus quadros privilegiados. 
Nesta disputa de 4 opções: com duas vertentes do governismo e duas da oposição, o 45 e o 19, serão divisores de água desta corrente de massacre que o nosso povo foi submetido. 
É preciso vencer a mesmice de um socialismo sem qualidade, associada a um comunismo de araque. È preciso não se deixar iludir por uam esperança que sartisfaz apenas meia dúzia de apadrinhados. 
Não podemos mais deixar o poder de realizar o que a coletividade precisa, sobre o controle de quem governou puxando o manto das vantagens para o seu umbigo e usando a túnica do servir para cobrir sua cabeça. 
O governante que foi enxotado do poder e o que assumiu em seu lugar, mutilaram o restante do corpo social, impondo regras de individualidade, como base de sustentação dependente, querendo fazer do nosso povo massa de manobra. para seus próprios interesses.  
Os exemplos deixados por cada um são todos cristalinos. 
Quem foi enxotado do poder quer voltar a mandar com uma opção que não tem independência de reação diante do quer impor. 
O seu sucessor fica comendo pelas mãos de um irmão, que adotando perfil de 1º ministro do governo, casa e batiza, sem que o mandatário ponha freio nas suas decisões.
Toda mudança corre riscos, o importante é ter a coragem de mudar, sair deste marasmo. 
Esta é a receita democrática, principalmente, quando a gestão do presente e do passado, não ése aparesentam mais como alternativa confiável.
O instrumento da mudança, nesta eleição, recai sobre os ombros de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, como assim demonstra o povo nas manifestações populares do processo campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário